Sua Empresa nas Redes Sociais

    Hoje, vemos cada vez mais o quanto a nossa vida é conectada a internet e especialmente às Redes Sociais.
    Trabalhamos, acessamos ao banco, fazemos compras, consultamos documentos, agendamos médicos, compramos passagens, fazemos a programação das próximas férias… e da vida!

    A Internet nos trouxe, além da rapidez das informações, a possibilidade de termos acessos a vários serviços e pessoas, nas quais demoraríamos muito ou talvez nem chegássemos a falar.

    Mas você sabe qual é a importância da sua empresa ou da sua marca nas redes sociais?
    Antigamente, para conseguir conversar com seu possível cliente, era necessário investir em mídia impressa, em revistas, em panfletagem… e isso, nem sempre era uma garantia de que você realmente conseguisse falar com seu potencial cliente mesmo.
    Vamos sugerir que você tenha uma loja de bolos e queira fazer a divulgação desta loja na Avenida Paulista. A lógica de ser próximo ao seu estabelecimento e ter o trânsito de 1.5 milhões pessoas por dia, faz sentido; Mas será que entregar esses papeis para qualquer pessoa em qualquer horário faz com que sua propaganda alcance seus potenciais compradores?
    Com as redes sociais, hoje, é possível além de criar uma imagem e uma comunicação online, você consegue ser muito mais assertivo.
    Hoje, você consegue direcionar um anúncio diretamente para seu público.
    Por exemplo, Mães que tenham filhos de 02 a 12 anos, que morem na região da Bela Vista que consumam a Marca X, e que tenham interesses em festas infantis.
    Já parou para pensar em como isso seria possível em uma simples panfletagem? Na verdade isso não seria possível.
    Esse é apenas um dos motivos para que sua empresa esteja nas redes sociais.
    Esteja presente, alimente as redes sociais e saiba conversar com o seu cliente. As relações virtuais, são de extrema importância para o seu negócio.
    E lembre-se sempre da máxima: Quem não é visto, não é lembrado.
    Suellen Campana About the author
    Sem comentários