abr 02

Hoje, mais de 2 bilhões de pessoas usam o Facebook todos os meses. A maioria das empresas de grande e pequeno porte acessam e utilizam os serviços e aplicativos do Facebook e Instagram para atingir e criar relacionamento com quem realmente importa, o seu público alvo, em qualquer dispositivo.

Para esse relacionamento (empresa x cliente) acontecer o Facebook disponibiliza duas ferramentas: Páginas para Empresa, que é a fonte para interagir e criar relacionamento e a Conta de Anúncios, é por ela que as pessoas são impactadas e descobrem sua empresa.

Mas Raquel, por que ter uma Página e uma Conta de Anúncio no Facebook?

Para aumentar o reconhecimento da sua marca, ou seja, ser descoberto pelo o seu público alvo, gerar demanda, conectividade, criar relacionamento e aumentar as vendas. Qual empresa não quer ser reconhecida nessa era das redes sociais?

Com o número alto de acessos mensais, o Facebook, ajuda encontrar novos clientes. Como? É, ele não trabalha sozinho. Para obter uma campanha acertiva e resultados positivos, a contratação de profissionais capacitados é fundamental.

A kilo, trabalha com um time de Redes Sociais, focados em planejamento estratégico junto ao criativo, ou seja, atendemos desde o Brainstorm da campanha, passando pelo desenvolvimento de arte até o gerenciamento e mensuração de resultados.

  • Faremos com que as pessoas prestem atenção na sua empresa. Mostrando que você tem muito a oferecer;
  • Faremos com que as pessoas se envolvam com sua empresa. Fazendo um criativo com objetivo de envolvimento e engajamento, monitorando e criando relacionamento, para que essas pessoas se tornem leads engajados, explorando seus serviços e/ou produtos.
  • Faremos com que as pessoas ajam. Enviaremos anúncios acertivos com objetivos adequados e público segmentado.

Como conseguir esses objetivos?

Em cada campanha, nós estudamos o comportamento do público, identificando quando, onde e como se conectar com as pessoas certas. Obtendo os principais dados como, idade, gênero, regiões geográficas, dispositivos, idiomas, épocas, renda familiar, status, afinidades e etc. Para assim segmentar e focar em quem realmente importa.

Fique ligado… Em breve teremos novas dicas 😉

 

Abr e boas campanhas! Rs

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu